9 maneiras pelas quais os pesadelos podem afetar seu comportamento

Imagem
 Canal Valdeci o sonhador YouTube ❤️: 9 maneiras pelas quais os pesadelos podem afetar seu comportamento. Como psicóloga do sono, minha experiência com pesadelos se estende além do acadêmico; senti seu domínio gelado sobre minha própria vida. Acredito que esses contos noturnos distorcidos podem moldar profundamente nosso comportamento diário. Uma vez, depois de uma semana atormentada por pesadelos recorrentes, eu me vi no limite, minhas interações atadas com uma irritabilidade incomum. Foi um lembrete gritante de que os tentáculos do medo dos nossos sonhos podem se entrelaçar com a nossa realidade, influenciando-nos de maneiras profundas, muitas vezes despercebidas. Esse encontro pessoal com as consequências sombrias dos pesadelos só fortaleceu minha determinação de ajudar outras pessoas a entender e mitigar seus impactos. Principais conclusões Pesadelos podem ter um impacto psicológico significativo, levando ao aumento da ansiedade, estresse e turbulência emocional. Problemas de saúde

Razões espirituais pela quais as músicas ficam presa na sua cabeça

 Dhi Lincoln COMPRA SEGUIDORES E ESCRITOS:

A razão espiritual pela qual as músicas ficam presas na sua cabeça
O seu guia ou anjo está se divertindo enquanto transmite uma mensagem?









Um dia, na semana passada, eu estava andando pela rua com uma música tocando na minha cabeça. Na verdade, isso já durava muitos dias, indefinidamente.

Isso já aconteceu com você? Por que as músicas ficam presas na sua cabeça?











Hoje vou está falando pra vocês sobre esse assunto.

Se você seguir a sincronicidade e tentar encontrar o significado por trás das coisas que surgem em sua vida, músicas cativantes que ficam presas na sua cabeça podem ser um desafio divertido.

Essas músicas repetitivas são diferentes da música casual que toca no rádio ou que pode ser ouvida de um carro que passa.

Comparo a canção do acaso a um raio. Ele surge de repente, causa um grande impacto ao iluminar as coisas e depois deixa você cambaleando.

Com estes acontecimentos únicos, o valor do choque parece ajudar a abrir a ligação e a torná-los mais fáceis de compreender – a ligação entre o que acabou de acontecer e o que está a acontecer na sua vida.










Por que as músicas ficam presas na sua cabeça? Qual é a mensagem que está tentando passar?

Ficar com uma música presa na sua cabeça pode ser divertido ou irritante, mas também é uma maneira fácil para um guia, anjo, fonte ou qualquer outra pessoa enviar mensagens para você.

Nossos guias regularmente fazem tentativas de transmitir mensagens. Quando isso não funciona, eles têm que voltar à prancheta para orquestrar algo novo que acham que será melhor.










Isso acontece continuamente ao longo de nossas vidas.

Mas com uma música, eles podem tocá-la indefinidamente até que, com sorte, você eventualmente consiga. E não apenas isso, uma música pode ser usada para transmitir várias mensagens.

À primeira vista, você pode pensar: “É só aquela música de novo”.
Mas quando você parar para ouvir, descobrirá que geralmente não é a música inteira, mas apenas algumas partes e palavras.

Então, correlacionando-os com as questões atuais proeminentes em sua vida, você notará respostas e orientações surgindo em alto e bom som.

Em um dia diferente, você poderá notar diferentes partes da música se destacando. A nova parte terá novas palavras em primeiro plano, um novo sentimento sendo trazido à tona e uma nova mensagem para decifrar.









Quanto a mim, muitas vezes descubro que há uma mensagem específica tentando passar, que responde a perguntas, aborda problemas ou tenta me abrir para seguir um novo caminho.

Assim que consigo a conexão, a música desaparece rapidamente. Às vezes ele retorna para reforçar o que é necessário, mas surpreendentemente muitas vezes com palavras ou letras diferentes se destacando.

Na próxima vez que uma música estiver passando incessantemente pela sua mente, há algumas coisas que você pode observar para descobrir o que está tentando passar.










Com a música em si, veja:
O nome da música.

As palavras ou letras específicas que estão sendo reproduzidas no momento.

Como a música faz você se sentir.

A pessoa que está cantando ou cantando a música.

Com os eventos que envolvem diretamente as músicas tocando, pergunte-se:
Quando a música ficou presa na sua cabeça pela primeira vez?










O que geralmente faz com que ele comece a reproduzir?

O que estava acontecendo pouco antes da música começar a tocar desta vez?

Se você acordou com isso nos lábios, qual foi o sonho?









Então observe o seguinte em sua vida:
A música está ligada a uma pessoa, lugar ou evento específico?

Qualquer coisa acontecendo que traga um sentimento semelhante ao da música.

Perguntas para as quais você está procurando respostas.

Questões ativas que consomem seu tempo, emoções ou espaço mental.

Possíveis novos caminhos de vida para os quais ele está guiando você.

Como todas as sincronicidades, uma vez transmitida, a mensagem desaparece.
Então, se você acha que entendeu a mensagem, mas a música continua forte, procure outra coisa. Provavelmente há um componente adicional que você ainda não entendeu.

É verdade que as epifanias de relâmpagos podem ser interessantes em seu talento dramático e valor de choque. Mas a maioria das pessoas que conheço não gostaria de ser atingida por um raio todos os dias.








A abordagem suave de uma música presa na sua cabeça pode trazer resultados de longo alcance sem choques repentinos.

Não se esqueça de agradecer aos seus guias por encontrarem uma maneira divertida de transmitir suas mensagens!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ovos qual o significado bíblico

Para que em tudo enriqueçais, para toda a beneficência, a qual faz que, por nós, se dêem graças a Deus.  2 Corintios 2:19

SONHAR QUE ESTA EVANGELIZANDO SIGN FICADO ESPIRITUAL